Qual é o procedimento para troca de produtos?

Compras efetuadas em listas de casamento:

Os noivos poderão fazer a troca dos presentes em até 45 dias após a sua entrega. Neste caso, os produtos e suas embalagens devem estar em perfeito estado.

Compras efetuadas fora de listas de casamento:

  • Desistência da compra: o cliente tem até sete dias, a partir da data do recebimento da mercadoria, para informar sobre a desistência da compra e solicitar seu reembolso. É necessário apresentar a nota fiscal da compra do produto e que o mesmo esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicações de uso. No caso da desistência da compra, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será estornado de acordo com a forma de pagamento.
  • Defeito técnico ou de fabricação: caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá noventa dias para reclamar conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor. Entrando em contato com a central de atendimento do fabricante, assistência técnica autorizada do fabricante ou na nossa central de atendimento da respectiva loja onde foi adquirido o produto.